A Flamboyant Urbanismo realizou um evento no dia 14 de outubro, em uma área privativa, na Avenida H, no Jardim Goiás para seletos convidados onde anunciou a atual fase da marca.
Com uma história de planejamento e empreendedorismo, que precede os preparativos da construção do primeiro shopping do estado de Goiás, o legado da marca Flamboyant Urbanismo tem seu início em 1976 com o convite para um dos maiores urbanistas do Brasil, Prestes Maia, projetar em área que abrigava a fazenda do Grupo, o primeiro bairro planejado da capital, o Jardim Goiás. Com o masterplan da região em mãos, desde então, o Grupo Flamboyant se coloca à frente de iniciativas inovadoras em âmbito público e privado. A partir da doação de grandes áreas da empresa foi possível construir equipamentos que ainda hoje beneficiam o desenvolvimento e crescimento sustentável de Goiânia – Autódromo Internacional de Goiânia, Estádio Serra Dourada, Paço Municipal, Centro Cultural Oscar Niemeyer, Parque Flamboyant Lourival Louza e outros, além de parcerias com outras incorporadoras para verticalização do bairro e, principalmente, das áreas no entorno do Parque Flamboyant.
Agora, a Flamboyant Urbanismo vem ao mercado anunciar seu novo posicionamento de marca, em campanha institucional que irá se desdobrar em diversas iniciativas de envolvimento com a cidade nos próximos meses. Para essa nova fase de protagonismo, o compromisso é lançar empreendimentos com a assinatura integral da marca.
A CEO do Grupo Flamboyant Alessandra Louza explica que o compromisso para a atual fase inclui ainda mais a qualidade de vida e valores como Entusiasmo, Excelência, Inovação, Perpetuidade e Humanismo. “São valores que marcam a nossa trajetória de compromisso com uma Goiânia mais atraente e conectada ao que há de melhor no mundo”, define.
Emmanuele Louza, CEO do Grupo Flamboyant lembra marcos da trajetória da empresa no mercado urbanístico. “Indo além do primeiro bairro planejado da capital, do primeiro shopping e atualmente o mais completo, destaco projetos como Alphaville Flamboyant – o único do Estado com o Grand Prix Excelence, concedido em Paris para o melhor condomínio residencial do mundo e o primeiro condomínio horizontal de luxo da cidade. São apenas algumas iniciativas que elevam o protagonismo da marca Flamboyant e o reconhecimento de ser a principal referência em alto padrão de Goiás”, lembra a empresária.
Defendendo uma proposta de valor que vai além da concepção de produtos imobiliários, Isadora Louza CEO do Grupo Flamboyant complementa reforçando o orgulho e a continuidade. “Nosso manifesto foi escolhido para evidenciar uma fase de continuidade e, sobretudo, respeitando o desafio que é superar esse legado. Nós acreditamos que o desenvolvimento humano também passa pelo urbano”. E reafirma a materialização de um futuro próximo. “Tecnologia e sustentabilidade são pilares escolhidos para as nossas entregas urbanísticas a partir de projetos criativos e soluções pensadas para impactar positivamente a cidade. É um compromisso que permeia todas as nossas unidades de negócio e para essa nova fase se intensifica ainda mais”, antecipa.
As CEOs do Grupo Flamboyant Alessandra Louza, Emmanuele Louza e Isadora Louza receberam os convidados durante programação descontraída que teve como destaque a apresentação da ambientação promovida na área para uso da comunidade por um período determinado.
O espaço apresentado oferece uma obra de arte de 100m² assinada pela artista plástica Iêda Jardim que, ao se inspirar na rosácea do Flamboyant, desenvolveu uma imponente parede de azulejos com uma estética flamejante e exuberante.
Todos assistiram em primeira mão a um vídeo manifesto desenvolvido para essa fase de comunicação e também acompanharam a solenidade de certificação AQUA, concedida pela Fundação Vanzolini, notória organização sem fins lucrativos, que chancela o próximo empreendimento a ser lançado em breve.
E para celebrar a noite com os convidados, o evento contou com um show intimista comandado pela cantora Paula Toller.
Fotos: Henrique Ishibe
Deixe um comentário