A Morana, marca que é autoridade em acessórios, lança sua mais nova campanha “Essencial para Mari”, que propõe uma autêntica expressão da moda urbana, destacando uma diversidade de elementos atemporais com muita atitude. A coleção foi desenvolvida para mulheres que desejam expressar sua personalidade por meio de acessórios versáteis e marcantes.
Para essa linha, a marca trouxe peças que possibilitam a adoção de diversos estilos, com foco em um mood mais urbano. Os acessórios se complementam perfeitamente e caem bem em qualquer ocasião. Entre as principais tendências, destaque para a estética urbana e moderna, a mistura de elos, correntarias maxi inovadoras com um toque surrealista. Além disso, os acessórios possuem design atemporal com detalhes marcantes, acabamento polido, incluindo peças statement que se sobressaem no visual.
Mari Gonzalez, a modelo da campanha, compartilhou seu entusiasmo em participar deste projeto: “Fiquei muito feliz com o convite da Morana para estrelar essa campanha, que ficou linda. Amei o resultado. Os acessórios são maravilhosos. Eles têm um peso muito importante em qualquer produção, sejam eles mais minimalistas ou maxi, dando o toque final ao look”.
Ficha técnica:
Coordenação de criação: Nara Dutra
Produção geral: Karine Costa
Foto: Igor Melo
Filmes: Lowelab
Beauty: Juliana Boeno
Sobre a Morana
Fundada em 2002, a Morana é a maior rede de acessórios femininos da América Latina, com mais de 280 lojas espalhadas no Brasil. A marca pertence ao Grupo Ornatus, referência em gestão de redes de franquias, que além da Morana, tem sob seu guarda-chuva a marca Balonè Fashion Bijoux. Para mais informações, consulte o site www.morana.com.br
Deixe um comentário