Os Tasty Lovers terão 50% mais motivos para ir ao Méqui! A família Tasty está de cara nova com o lançamento de Tasty Turbo e Tasty Turbo Queijo. Os novos sanduíches da linha agora possuem 50% mais carne que as versões anteriores*, com dois hambúrgueres de carne 100% bovina, mantendo a seleção deliciosa e premium de ingredientes e, claro, o icônico molho Tasty que tem uma legião de fãs.
“A Família Tasty é emblemática para o Méqui e muito amada pelos nossos consumidores, mas sempre dá para deixar a experiência do cliente ainda mais irresistível e turbinada. Com essa missão, trouxemos sanduíches com 50% mais carne e que são perfeitos para atender as grandes fomes dos nossos McLovers, entregando uma explosão de sabor”, comenta Sergio Eleuterio, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.
Para anunciar as novidades turbinadas, a campanha “Novo Tasty Turbo. Impossível não se impressionar”, criada pela GALERIA.ag, mostra uma pessoa que não se impressiona com nada, nem mesmo com a aventura e adrenalina de uma super montanha russa, mas que não resiste à emoção que é o novo Tasty Turbo com 50% mais carne. A campanha vai contar com filme de 30”, produzido pela Crème Company e Loud+, que pode ser conferido na TV aberta e fechada, e nos perfis oficiais do Méqui nas redes. A comunicação ainda contempla desdobramento para OOH e plataformas digitais, e estratégia com criadores de conteúdo. Confira aqui o filme completo (7) Novo Tasty Turbo – Impossível não se impressionar – YouTube.
Deixe um comentário